Política de Entrega

Sobre o Envio
  1. As entregas são realizadas do modo escolhido pelo cliente. Nem todas as opções estão disponíveis para todas as localidades.
  2. O prazo de entrega está disponível no carrinho de compras e é responsabilidade do cliente conferir tanto o tempo de entrega.
  3. A opção de frete gratuito é escolhida pela Caderno de Memórias e será sempre a opção mais econômica para a empresa.
  4. É importante dizer que alguns probleminhas resultam em atrasos na entrega.  São eles:
  • ausência do cliente no endereço de entrega;
  • endereço incorreto ou incompleto;
  • mudança de endereço;
  • acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer motivos de força maior.

Consequentemente é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido e  acompanhe o rastreamento através do código enviado por email.

  1. Se você fez um pedido e ele não chegou dentro do prazo estabelecido pelos Correios ou Transportadora, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e reporte o acontecido. Com todas as informações em mãos, nós faremos uma reclamação e assim que tivermos uma posição tomaremos as devidas providências.
  2. As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.
  3. Se a encomenda retornar para a Caderno de Memórias por conta de  endereço errado ou incompleto, ou caso tenha se encerrado o prazo para retirada nos Correios, só faremos o reenvio mediante ao pagamento de uma nova taxa de entrega.